Bem-vindo!
Esta plataforma foi criada para simplificar o processo de apresentação e respostas as manifestações (conflitos, reclamações e sugestões) decorrentes das actividades desenvolvidas no âmbito da administração e gestão de terras. Saiba mais.
Para além da opção "apresentar manifestação", poderá manifestar também por qualquer uma das seguintes formas:
Pessoalmente, formúlarios e encontros comunitários ou ainda:
