Página inicial
PLATAFORMA ELETRÔNICA DE GESTÃO DE CONFLITOS DE TERRA - PORTAL PÚBLICO

Direcção Nacional de Terras e Desenvolvimento Territorial

Bem-vindo!

Esta plataforma foi criada para simplificar o processo de apresentação e respostas as manifestações (conflitos, reclamações e sugestões) decorrentes das actividades desenvolvidas no âmbito da administração e gestão de terras. Saiba mais.

Como usar a plataforma?

Para além da opção "apresentar manifestação", poderá manifestar também por qualquer uma das seguintes formas:

Pessoalmente, formúlarios e encontros comunitários ou ainda: